Assessoria de Imprensa para Empresas

O que é assessoria de imprensa?

Assessoria de imprensa é uma forma especial de entrada nos meios de comunicação através do qual são enviadas aos jornalistas informações que enriquecem o noticiário nacional com temas atuais. Coordena todo o trabalho de comunicação.

Papel do assessor de imprensa?

O assessor de imprensa edita e elabora o release (texto) e envia para os meios de comunicações de interesse pela divulgação. Controla os arquivos de informações sobre o assessorado divulgado na mídia, além de organizar e atualizar o mailing list (lista de contatos).

Porque contratar a JCX Negócios?

Temos como principal objetivo buscar resultados (retorno financeiro) através de uma assessoria de imprensa dinâmica. Nossos diferenciais estão no planejamento e estratégias em conformidade com as necessidades de cada cliente que trabalha na conquista de espaços nobres nos principais veículos de comunicações em segmentos.

wordle21

Serviços Prestados

Para desenvolver um trabalho eficaz, a JCX Negócios realiza uma imersão no cliente, objetivando conhecê-lo profundamente. Na sequência, realiza o workshop de media training, que visa treinar os porta-vozes para lidar com a imprensa, e gerenciamento de crises, que estimula a criação de um comitê e um manual de pontos vulneráveis, capaz de antever situações conflituosas e minimizar seus impactos sobre a imagem corporativa.

Passada a fase de alinhamento, partimos para a estratégia de comunicação, elaborando o mailing list, releases, artigos e pautas exclusivas, tudo de acordo com as necessidades de cada empresa. A JCX Negócios desenvolve ainda programas de relacionamento com a mídia, visando a aproximação do cliente com os jornalistas de seu interesse. Por fim, a empresa recebe um relatório de resultados mensais, com um compilado de todas as ações. A cada três meses, realizamos ainda uma reunião de agenda positiva, que apresenta uma análise mais profunda sobre as ações que vem sendo executadas.

Dentre os serviços prestados temos: Acompanhamento de entrevistas, Media Training (treinamento vocal e postural), Criação de Texto comercial, Gravação de spot’s, Divulgação em veículos de comunicação, Elaboração de pautas, Confecção de releases dos serviços, Plano de comunicação, Organização de imprensa para eventos, Preparação de Press Kit.

Solicite um orçamento agora mesmo!

Ligaremos para você agora!

Um de nossos consultores vai ligar agora para você!